sexta-feira, 18 de junho de 2010

Você tem uma nova chance aos pés de Jesus

A sua vida começa a mudar quando você se prostra arrependido aos pés do Senhor Jesus. Somente Deus pode lhe restituir a dignidade que foi perdida por atitudes erradas, para que você siga em frente em paz e não olhe para os acusadores.  Os erros do passado estão nas mãos de Jesus e o que importa é o que vem pela frente, porque com Deus você ganha uma nova chance. Não importa quantas escolhas ruins foram feitas; hoje, você pode tomar a decisão certa: viver uma vida nova com Deus.

Resumo da Homilia do Padre Antonio José
11º Domingo do Tempo Comum
Evangelho de São Lucas 7, 36 – 8,3
A pecadora arrependida chora aos pés de Jesus

Um comentário:

  1. eu guero uma nova chaci eu guero mim prosta as pes de jesus jesus eu guero esta com tigo
    pra sempre mim perdoa guero ser um vencedor .

    ResponderExcluir