sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Tu És Sacerdote": CD é lançado no Dia do Padre








"Tu és sacerdote" é o nome do novo CD que foi lançado no dia 4 de agosto, em comemoração ao Ano Sacerdotal e em benefício do Seminário São José. Durante o lançamento, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Todos os Santos, o padre Antonio José conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Participaram do CD o ministério de música da Paróquia e a cantora Olívia, da Banda Bom Pastor. Na foto, da esquerda para a direita: Maíra Jaber, Sandra Jaber, Ronaldo Verol, Cesar Augusto, Olívia Ferreira e Luis Felipe Barbedo, da Banda Canto Novo. O CD pode ser adquirido na Paróquia. Mais informações pelo tel.: (21) 22892099.

6 comentários:

  1. NÃ FUI MAS, GOSTEI DAS FOTOS.SÓ VI PESSOAS DE DEUS E QUE SÃO LEGAIS.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de postar um comentério e eu fui ao show amigos pela paz e tirei foto com os integrantes da banda canto novo mas, a minha amiga não colocou no meu orkut pois,seu pai veio a falecer em 4 de agosto.Meus e-mails são claudiacddllima@gmail.com e clauvit@ig.com.br.
    Dona Gisélia tirou foto minha pois, estavamos na mesma mesa(25/07/09)E EU QUERIA CONVIDAR O PESSOAL QUE ME CONHECE PARA O MEU ORKUT.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Claudia de Lima Barros e meus e-mails são clauvit@ig.com.br claudiacddllima@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,olha eu de novo postando comentário.Convido vcs do ministério de música dessa igreja para o meu orkut e a banda canto novo também

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouço o Pe. Antonio na Radio Catedral. Queria saber como faço para comprar o CD???

    PS: Nasci no dia do Padre! :)

    ResponderExcluir
  6. Ana Helena Santos Nascimentosábado, setembro 12, 2009

    Ficou muito bom, sensacional. Padre Antonio é verdadeiramente um ungido de Deus. Parabéns a todos!!!!!!!!!!! Ana Helena

    ResponderExcluir