quinta-feira, 16 de julho de 2009

Você tem a marca de Cristo

Você é predestinado, escolhido e abençoado por Deus. Acredite que nosso Criador preparou um bom destino para você pela sua união com Jesus Cristo que é vencedor. Assim como você recebeu características genéticas de seus pais, também herdou uma herança divina. Você é selado pelas mãos do Senhor e tem a marca de Cristo.
Mas para receber as bênçãos divinas, é preciso aprender a viver em comunhão com Deus. Em alguns casos, é necessário soltar as mãos das más companhias e segurar firme na mão de Deus. Somente n’Ele você recebe a sua parte da herança que ninguém pode tirar.

Predestinado é aquele que não desiste, mesmo quando algo não dá certo e as portas se fecham. Ele bate até que a porta se abra. Mesmo que alguém não dê valor para você, lembre-se: Deus quis você. Quando tudo estiver difícil, recorde quem você é. Viva para abençoar e para fazer a diferença no mundo deixando marcas boas, um rastro de bênção por onde você passar.

Cante e reze: “Eu sou maravilha aos olhos do Pai. Criatura vinda da mente perfeita de Deus...Sou eu... é você... somos nós!” (Música: “Eu sou maravilha” - Banda Bom Pastor)

Resumo Homilia do Padre Antonio José
15º Domingo do Tempo Comum – Marcos 6, 7-13
Domingo - dia 12 de julho de 2009

2 comentários:

  1. Oiii Claudinhaa!!!
    Obrigada por fazer o resumo deste último domingo da homilia do Pe. Antônio! Foi uma benção!!!

    Bjim
    Edna
    www.eclesiastestresum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A VTM (Você Tem a Marca) e uma promessa de Deus para nossas vidas, que surgiu através de revelações proféticas com o objetivo de ser uma ferramenta de evangelismo ao mesmo tempo ser um mantenedor da obra de Deus que hoje se tornou realidade. Com a finalidade de alcançar todas as pessoas de uma maneira inovadora e criativa propagando o evangelho de Cristo, através de um produto original e de qualidade com ilustrações que por si mesmo dizem tudo.

    www.vocetemamarca.com.br

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir